O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

North Music Festival 2022

North Music Festival 2022

 

Bilhetes disponíveis aqui

 

Ornatos Violeta, Linda Martini, Zen, Paus, Paraguaii e Pedro da Linha “transitam” para a nova edição e dão vida ao cartaz do primeiro dia

O primeiro dia é inteiramente dedicado à música portuguesa com as bandas que transitam da edição adiada que contam com os cabeças de cartaz Ornatos Violeta, que comemoram no palco da Alfândega do Porto 30 anos de carreira, Linda Martini, Zen, Paus, Paraguaii, Pedro da Linha e que agora junta-se RIOT.

No dia 27 de maio, a organização aposta num dia dedicado aos sons que vão do Hip Hop ao Indie Rock e ao EDM com Don Diablo, Robin Schulz, Capicua, Domingues, T-Rex, Cassete Pirata, Throes + The Shine, Marc Vedo e Zanova Peace Maker!

The Jesus and Mary Chain e The Waterboys são os cabeças de cartaz do último dia do JN North Festival que conta também com a emblemática banda portuense GNR, que comemora os seus 40 anos em casa, Conjunto Cuca Monga, Keep Razors Sharp, Moullinex & Xinobi e DJ Vibe.

Bilhetes de 2021 mantêm-se válidos para as novas datas

Todos aqueles que pretendam manter o ingresso poderão fazê-lo, uma vez que os bilhetes de 2021 mantêm-se válidos para as novas datas. Quem pretender manter o bilhete terá apenas de proceder à troca no ponto de venda onde adquiriu o primeiro bilhete. Todas as dúvidas e questões relacionadas com este aspeto poderão ser esclarecidas através do e-mail [email protected].

______________________________________________________________________________________________

Bilhetes disponíveis aqui

North Music Festival 2022

Data

26 - 28 Mai 2022
Desde
Alfândega do Porto

Localização

Alfândega do Porto
R. Nova da Alfândega, 4050-430 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-alfandega-do-porto/
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »