O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Musical Woodstock Era - Coliseu do Porto

Musical Woodstock Era – Coliseu do Porto

ERA 1969 O MUSICAL

Participação Especial DAN MCGUINNESS (atual vocalista dos Creedence Clearwater Revisited)

 

No dia 16 de março, o Coliseu Porto Ageas, um dos mais icônicos e importantes espaços culturais de Portugal, será palco da estreia mundial do ERA 1969 MUSICAL.

O grande destaque da tournée será Dan McGuiness, vocalista da formação atual da lendária Creedence, uma das principais bandas participantes do festival de Woodstock, em 1969.

O Director Raffa Machado retrata, durante duas horas, o auge da história da contracultura norte-americana, eclodida em Woodstock, onde quase meio milhão de adeptos e simpatizantes da ideologia hippie se aglomerou para assistir aos maiores nomes da história da música à época.

A apresentação revive os cinco principais concertos do festival: Janis Joplin, Jimi Hendrix, Creedence, The Who e Joe Cocker, interpretados por cantores de diversas nacionalidades.

No intervalo das apresentações, a Beat Trio apresentará um espetáculo musical interativo com apresentação, em ecrã gigante, de músicas que moldaram a personalidade e o gosto musical da geração, ao som dos Beatles, Rolling Stones, Led Zeppelin, The Doors e outros ícones da cena musical internacional.

“Woodstock foi um marco mundial a diversos níveis. Já são quase seis décadas, e o festival permanece no imaginário de várias gerações. Nossa produção é para todas as idades. Queremos ver avós, pais, filhos, netos, amigos e casais a interagir com o palco”, diz o produtor-executivo do musical, Tony Simões.

Depois do Porto, o musical será apresentado, ao longo deste ano, em vinte e dois palcos nos Estados Unidos, Espanha, França, Alemanha, Irlanda, Inglaterra, México e Brasil.

Bilhetes 🎟 

*Descontos para quem vier caracterizado.

Musical Woodstock Era – Coliseu do Porto

Data

16 Mar 2023
Desde

Hora

20:30
Coliseu do Porto

Localização

Coliseu do Porto
R. de Passos Manuel 137, 4000-385 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-coliseu-do-porto/
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »