O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

MUSICAL ELAS E O AMOR BY MARCO DE CAMILLIS

MUSICAL ELAS E O AMOR BY MARCO DE CAMILLIS

DEBORA GONÇALVES – VANESSA SILVA – RUI DRUMOND – DAVID RIPADO; são os 4 cantores deste espetáculo musical composto também por 8 bailarinos (4 mulheres e 4 homens), banda ao vivo, coreografado, encenado e assinado by Marco de Camillis.

Este espetáculo, tem como fio condutor o que sentem e o que pensam as mulheres sobre o amor; todas as sensações que uma mulher pode ter na alma, no coração; o que sonham sobre o amor, o que esperam dos homens.

Desde o primeiro encontro, o enamoramento, a paixão, o sexo, o ciúme, as discussões, as desilusões e o fim da relação, a mágoa, a tristeza… mas há um novo encontro, porque o amor é fundamental para todos nós, mas sobretudo para as mulheres. Uma mulher é poesia, uma mulher é amor, uma mulher é vida. Iremos ver também os 2 lados das mulheres: o lado mais doce, mais poético e o lado mais duro e desconfiado. Mas, mais que tudo, iremos ver o lado mais profundo do sentimento do amor de uma mulher.

Todas estas fases do amor, vão ser momentos musicais cantados e dançados, contados através da música e da dança pelos cantores e bailarinos.

As músicas são uma mistura, desde música pop, disco, hip pop até ao R&B, uma combinação de músicas fortes e modernas explicando todas as fases do amor e os dois lados das mulheres.

Bilhetes 🎟 

MUSICAL ELAS E O AMOR BY MARCO DE CAMILLIS

Data

18 Fev 2022
Desde

Hora

21:30
Coliseu do Porto

Localização

Coliseu do Porto
R. de Passos Manuel 137, 4000-385 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-coliseu-do-porto/
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »