O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

MÚSICA COM DRAGÕEZINHOS O ESPECTÁCULO

MÚSICA COM DRAGÕEZINHOS O ESPECTÁCULO – no Museu do FC Porto

Devem chegar com 15 minutos de antecedência da hora marcada. Evento sujeito a regras de lotação máxima, no âmbito do cumprimento de recomendações das autoridades de saúde.

Dia 03 – Música com Dragõezinhos, O Espetáculo – Páscoa | Reciclagem
Melhor do que uma história, são sempre duas histórias contadas e cantadas pelo Indy nas sessões performativas, cheias de elementos mágicos, de conhecimento e momentos de sociabilização da Música com Dragõezinhos, o Espetáculo! A Páscoa está muito perto no calendário e com ela, há sempre o momento de celebrar em família, mas a Reciclagem também é para todos no dia a dia! O evento, de qualidade reconhecida também pela interação entre personagens e público, é uma organização de sucesso continuado do Museu Futebol Clube do Porto, em parceria com a Trupe Sons em Cena, sujeita a regras de lotação máxima e dirigida a todas as crianças até aos 4 anos de idade e respetivos acompanhantes (bilhetes à venda no Museu e através da Ticketline).

Bilhetes 🎟 

Dia 01 maio – Música com Dragõezinhos, O Espetáculo – Mãe
O Dia da Mãe é um dos momentos mais especiais do ano e vamos celebrá-lo, com os sentimentos mais bonitos do Mundo, na Música com Dragõzinhos, o Espetáculo! Numa sessão de partilha de afetos e boas emoções, o Indy conduz no Auditório do Museu Futebol Clube do Porto mais uma experiência fascinante, cheia de elementos mágicos, conhecimento e momentos de sociabilização, sem esquecer a interação entre personagens e público, que também distingue estas sessões de qualidade reconhecida. O evento é uma organização de sucesso continuado do Museu Futebol Clube do Porto, em parceria com a Trupe Sons em Cena, sujeita a regras de lotação máxima e dirigida a todas as crianças até aos 4 anos de idade e respetivos acompanhantes (bilhetes à venda no Museu e através da Ticketline).

Bilhetes 🎟 

Dia 05 junho  – Música com Dragõezinhos, O Espetáculo – Criança | Santos Populares
Junho leva a alegria do Dia Mundial da Criança e toda a animação das festas dos Santos Populares à Música com Dragõezinhos, o Espetáculo! Nesta sessão performativa, cheia de elementos mágicos, de conhecimento e momentos de sociabilização, as histórias cantadas e contadas pelo Indy proporcionam uma experiência de partilha e descoberta, com a música sempre presente e a despertar as melhores sensações. O evento, de qualidade reconhecida também pela interação entre personagens e público, é uma organização de sucesso continuado do Museu Futebol Clube do Porto, em parceria com a Trupe Sons em Cena, sujeita a regras de lotação máxima e dirigida a todas as crianças até aos 4 anos de idade e respetivos acompanhantes (bilhetes à venda no Museu e através da Ticketline).

Bilhetes 🎟 

 

MÚSICA COM DRAGÕEZINHOS O ESPECTÁCULO no Museu do FC Porto

Data

03 Abr 2022 - 05 Jun 2022
Desde

Hora

11:00

Localização

MUSEU FC PORTO
Via Futebol Clube do Porto - Estádio do Dragão, 4350-415 Porto
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »