O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Mirror People - Novo Ático

Mirror People – Novo Ático

Mirror People – Novo Ático

Mirror People é o alter ego do músico, produtor e DJ Rui Maia (X-Wife, GNR). Heartbeats etc. é o nome do seu novo álbum, do qual fazem parte os singles “Drinks Promise Better (com Da Chick)”, “Reckless” e “No Other Truth”.

Escrito por Rui Maia em parceria com Rö (nome artístico de Maria do Rosário), com quem que tinha colaborado no tema “I Need Your Love”, o novo álbum conta ainda com a participação do duo de italo disco Hard Ton em “Do The Boogie”.

Composto e gravado entre 2018 e 2021, em locais como comboios, quartos de hotel ou estúdios caseiros, “Heartbeats etc.” segue a linha de Mirror People: música de dança com um toque disco aliada à eletrónica e à música house.

Ao vivo, na apresentação do sucessor de “Voyager”, Rui Maia assume a eletrónica dos sintetizadores e caixas de ritmo e Rö a voz e efeitos.

Idealizado para ser um projeto de colaboração com outros artistas de diferentes expressões culturais, o foco de Mirror People está na música de dança com um cunho que vagueia pelo disco, eletrónica e house.

Bilhetes

Mirror People ao vivo no NOVO ÁTICO!

Tags:

Data

07 Mai 2023
Desde

Hora

18:00

Localização

Coliseu do Porto - Salão Ático
Rua de Passos Manuel, Porto
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »