O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

MIRAMAR (Peixe + Frankie Chavez) no Mouco

”MIRAMAR” Peixe + Frankie Chavez

Embora venham de diferentes latitudes e tenham experiências distintas, Frankie Chavez e Peixe estão unidos pelo seu trabalho com a Guitarra. O seu primeiro trabalho discográfico em conjunto foi editado em Janeiro de 2019, tendo sido considerado dos melhores discos nacionais e nomeado para melhor álbum independente europeu do ano pela crítica da especialidade.

Participaram em Janeiro deste ano no Festival Eurosonic em Groningen, onde foram bastante aplaudidos e são também nomeados para melhor tema popular pela SPA com o tema“Guitarras”.

Ao vivo apresentam-se com imagens manipuladas em tempo real -Memorabilia” – uma seleção de filmes de arquivo em 8mm, feita pelo realizador Jorge Quintela, destacando-se este “concerto-filme” na mútua inspiração a que ambos os universos (musica- imagem) se proporcionam e que o público facilmente absorve.

Esta dupla inconfundível apresentou a dia 16 de Junho primeiro single de avanço, “Brower”, do aguardado segundo álbum, “Miramar II” que será editado em Janeiro de 2022.

Bilhetes disponíveis aqui

Sala M.Ou.Co.

”MIRAMAR” Peixe + Frankie Chavez no Mouco

Data

21 Nov 2021
Desde

Hora

19:00
M.Ou.Co

Localização

M.Ou.Co
R. de Frei Heitor Pinto 65, 4300-252 Porto
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »