
Miguel Luz – Queima das Fitas Porto 2025
🎓 Miguel Luz confirmado na Queima das Fitas do Porto 2025 🎶
A Federação Académica do Porto (FAP) anunciou hoje Miguel Luz como mais uma presença no cartaz da Queima das Fitas do Porto 2025, que decorre de 3 a 10 de maio, no Queimódromo. O artista atua na sexta-feira, 9 de maio, noite que promete com os já confirmados Lukas Graham e Dillaz.
📅 Data: 9 de maio de 2025
📍 Local: Queimódromo, Porto
💸 Bilhete diário: 13€ (exclusivo online via BOL.pt)
Sobre Miguel Luz
Cantor, compositor, youtuber e fotógrafo, Miguel Luz deu os primeiros passos públicos em 2008, aos 10 anos, com vídeos humorísticos online. Em 2016, lançou o livro “Curso Intensivo Para Sobreviveres à Escola”, e em 2017, entrou oficialmente na música com o single “MILF” e o álbum “CROCODILDO”.
Em março de 2025 lançou o seu segundo álbum, “Ganga com Ganga”, com o tema “Amor de Ganga” a destacar-se desde outubro de 2024, já com quase 4 milhões de reproduções no Spotify.
🎤 Outros artistas confirmados:
-
Wiu e T-Rex – 7 de maio (quarta-feira)
-
Plutónio – 8 de maio (quinta-feira)
-
Nininho Vaz Maia – 10 de maio (sábado, encerramento)
📢 Acessibilidade e Inclusão
A FAP vai disponibilizar bilhetes para estudantes carenciados e introduzir Interpretação em Língua Gestual Portuguesa (ILGP) nas noites do evento – um passo importante para uma Queima mais inclusiva.
🎉 Prepara-te para uma semana académica cheia de música, emoções e celebrações!
Mais informações e bilhetes em www.bol.pt.
Miguel Luz – Queima das Fitas Porto 2025