
Margarida Fonseca Santos apresenta A Chave na livraria Flâneur
📖 Apresentação de A Chave, de Margarida Fonseca Santos
A livraria Flâneur recebe Margarida Fonseca Santos para a apresentação de A Chave, romance editado pela Oficina do Livro e distinguido com o Prémio Literário João Gaspar Simões.
A autora participa numa conversa moderada por Paula Isidoro, criando uma oportunidade para conhecer o processo de escrita, as ideias que estiveram na origem da obra e os temas trabalhados no livro.
A sessão aproxima leitores, autora e livreiros num ambiente informal, valorizando a apresentação pública do livro como espaço de diálogo em torno da literatura contemporânea portuguesa.
Margarida Fonseca Santos tem desenvolvido um percurso ligado à escrita, à música, à formação e à promoção da leitura, com obras dirigidas a diferentes gerações de leitores.
INFORMAÇÕES ESSENCIAIS
📅 Data: Sábado, 11 de julho de 2026
⏰ Horário: 16h00
📍 Local: Livraria Flâneur, Rua de Fernandes Costa 88, Porto
👥 Público / classificação: Leitores e público interessado em literatura
ℹ️ Notas: A página original não publica preço nem hora de encerramento.
🔗 Livraria Flâneur: https://flaneur.pt/
Descubra mais eventos no Porto:
Eventos gratuitos no Porto:
Workshops no Porto:
Veja o calendário completo de eventos no Porto: