O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

LUÍS DE MATOS

LUÍS DE MATOS Impossível ao Vivo

“Luis de Matos IMPOSSÍVEL Ao Vivo” regressa às grandes salas, com um novo elenco e novas ilusões, e acontece em 4 cidades portuguesas.

Com o seu percurso de crescimento interrompido pela pandemia, a produção “Luis de Matos IMPOSSÍVEL Ao Vivo” regressa agora mais forte do que nunca.

Ao longo de 5 semanas, “Luis de Matos IMPOSSÍVEL Ao Vivo” estará em cena nas mais prestigiadas salas de: Lisboa, Coimbra, Faro e Porto.

Luis de Matos, o mais premiado mágico português, distinguido três vezes pela Academia de Artes Mágicas de Hollywood, e o mais jovem da história a receber o Devant Award, do The Magic Circle, entre tantas outras distinções, volta a surpreender com uma nova e extraordinária viagem pelo maravilhoso mundo da ilusão onde o impossível se converte em realidade e os limites da imaginação são desafiados a cada instante.

Acompanhado por Joana Almeida, bailarina e assistente, e pelos Momentum Crew, campeões mundiais de break-dance, Luis de Matos terá ao seu lado quatro dos maiores mágicos mundias na actualidade, com o melhor de cada um a enriquecer uma experiência inesquecível.

Dos Estados Unidos da América, Dan Sperry, o anti-mágico, chocante e excêntrico. De Espanha, Javier Botía, o inigualável e hilariante Campeão Mundial de Mentalismo. De França, Norbert Ferré, o incrivelmente talentoso e original duplo Campeão Mundial. Da Coreia Sul, Yu Hojin, o mágico que se tornou num símbolo nacional no seu país.

“Luis de Matos IMPOSSÍVEL Ao Vivo” é um espectáculo imperdível, para toda a família, para ver e oferecer!

Bilhetes aqui

LUÍS DE MATOS Impossível ao Vivo – Coliseu do Porto

Data

13 - 14 Jan 2023
Desde

Hora

21:00
Coliseu do Porto

Localização

Coliseu do Porto
R. de Passos Manuel 137, 4000-385 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-coliseu-do-porto/
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »