O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Luís de Matos - Impossível ao vivo Coliseu do Porto 2024

Luís de Matos – Impossível ao vivo

Luís de Matos – IMPOSSÍVEL Ao Vivo” regressa em 2024 a algumas das salas mais prestigiadas do país com um novo elenco e novas ilusões! E volta a acontecer, ao longo de seis semanas, em quatro cidades portuguesas: Figueira da Foz, Lisboa, Faro e Porto.

Depois do sucesso continuado que em cada ano se renova, a produção “Luís de Matos IMPOSSÍVEL Ao Vivo” volta a apresentar-se ainda mais forte e surpreendente. Luís de Matos, o mais premiado mágico português, distinguido três vezes pela Academia de Artes Mágicas de Hollywood, e o mais jovem da história a receber o Devant Award, do The Magic Circle, entre tantas outras distinções, volta a surpreender com uma nova e extraordinária viagem pelo maravilhoso mundo da ilusão, onde o impossível se converte em realidade e os limites da imaginação são desafiados a cada instante.

Acompanhado por Joana Almeida, bailarina e assistente, e pelos Momentum Crew, campeões mundiais de breakdance, Luís de Matos terá ao seu lado quatro dos maiores mágicos mundiais da atualidade, com o melhor de cada um a enriquecer uma experiência inesquecível.

De França, a rainha do “quick change”, Léa Kyle, da Bélgica, o actual Campeão do Mundo de Magia, Laurent Piron, da Venezuela, o novo explosivo talento de quem se fala, Winston Fuenmayor, da Austrália, o mestre do teatro físico,Raymond Crowe.

Luís de Matos IMPOSSÍVEL Ao Vivo” é um espetáculo imperdível, para toda a família, para ver e oferecer!

Bilhetes

Luís de Matos – Impossível ao vivo – Coliseu do Porto 2024

Data

10 - 14 Jan 2024
Desde

Hora

21:30
Coliseu do Porto

Localização

Coliseu do Porto
R. de Passos Manuel 137, 4000-385 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-coliseu-do-porto/
Categorias
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Translate »