O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Louis C.K. - Coliseu do Porto

Louis C.K. – Coliseu do Porto

O galardoado com seis Emmy Louis C.K. é o responsável por nove specials de stand up, incluindo o mais recente Sincerely, disponível no seu website.

Alguns destes specials incluem Shameless, Chewed Up, Hilarious, Word – Live at Carnegie Hall (audio), Live at the Beacon Theater, Oh My God, Live at the Comedy Store, e  Louis C.K. 2017. Louis é o criador, argumentista, realizador, e protagonista de Louie e Horace and Pete, séries vencedoras de um Peabody Award. C.K. tornou-se o primeiro comediante a esgotar o Madison Square Garden por três vezes na mesma digressão.

Bilhetes 

O uso de telemóveis, smart watches, outros dispositivos inteligentes, mas também câmaras ou aparelhos de gravação é proibido. Todos os aparelhos devem permanecer guardados durante todo o espetáculo. Qualquer pessoa que seja vista a utilizar um destes dispositivos será escoltada à saída. Louis C.K. e a sua equipa agradecem a colaboração em tornar este espetáculo numa experiência livre de telemóveis.

Louis C.K. é o único detentor dos direitos sobre o conteúdo, incluindo as piadas e sketches utilizados durante o espetáculo. Este conteúdo não pode ser copiado, traduzido, transmitido, visualizado, distribuído ou reproduzido, quer no seu todo, quer na sua parte – em nenhum suporte, escrito, áudio ou visual sem o consentimento de Louis C.K.. A utilização não consentida deste conteúdo é proibida e será objecto de intervenção junto dos meios legais apropriados.

Louis C.K. – Coliseu do Porto

Data

06 Mar 2022
Desde

Hora

21:00
Coliseu do Porto

Localização

Coliseu do Porto
R. de Passos Manuel 137, 4000-385 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-coliseu-do-porto/
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »