O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

LAGO DOS CISNES

Lago dos Cisnes no Porto | Ballet de Kiev

Lago dos Cisnes no Porto | Ballet de Kiev apresenta clássico intemporal no Coliseu Porto Ageas

Prepare-se para uma noite de magia e emoção com o icónico bailado “Lago dos Cisnes”, apresentado pelo renomado Ballet de Kiev no dia 10 de fevereiro de 2026, às 21h, no Coliseu Porto Ageas.

📅 Data: 10 de fevereiro de 2026
🕘 Hora: 21h
📍 Local: Coliseu Porto Ageas, Porto
💸 Preço: Entre 18,00€ e 37,50€
🔞 Classificação: M/06 anos (entrada proibida a menores de 3 anos)

Esta obra-prima da dança clássica, com coreografia de Marius Petipa e música de Piotr Tchaikovsky, narra a história de amor impossível entre o príncipe Siegfried e Odette, uma jovem transformada em cisne pelo feiticeiro Von Rothbart. A dualidade entre o bem e o mal ganha vida na luta entre o cisne branco e o cisne negro, representando pureza e engano.

O Ballet de Kiev, fundado em 2017 pelo solista Viktor Ishchuk, reúne os melhores talentos da Ucrânia, combinando técnica virtuosa com profunda sensibilidade artística. Com mais de 700 espetáculos em todo o mundo, a companhia traz a Portugal uma performance cheia de tradição, delicadeza e emoção.

Para bilhetes de mobilidade condicionada, contacte a bilheteira do Coliseu Porto Ageas pelo telefone 223 394 940 (segunda a sábado, 13h00-20h30) ou pelo email bilheteira@coliseu.pt.

Não perca a oportunidade de assistir a esta obra clássica que continua a encantar gerações!

Garanta já o seu bilhete!

Data

10 Fev 2026

Hora

21:00

Localização

Coliseu do Porto
Coliseu do Porto
R. de Passos Manuel 137, 4000-385 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-coliseu-do-porto/
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Translate »