O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Kings of Convenience – Coliseu do Porto

O duo, que já atuou sete vezes em Portugal — os últimos concertos foram em 2011 e 2012 —, passará pelo Coliseu do Porto em maio de 2022. E com novo disco na bagagem.

O grupo, que já atuou por várias vezes em Portugal, vai lançar novo disco em junho, intitulado Peace or Love, e atuar no Coliseu do Porto, em 16 de maio. Peace or Love, o novo trabalho do dia que verá a luz do dia ainda este ano (mais concretamente no próximo mês de junho), explora os últimos anos de vivência conjunta de dois velhos amigos. E foi “gravado ao longo de cinco anos e em cinco cidades diferentes”, pode ler-se no comunicado da promotora House of Fun.

Formados em 1999, os Kings of Convenience já atuaram por diversas ocasiões em Portugal, como nos festivais Paredes de Coura e Primavera Sound, além de passarem por salas como o Theatro Circo, em Braga, ou o Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

A dupla estreou-se em álbum com Quiet is the new loud, em 2001, e lançou mais dois discos desde então: Riot on an Empty street (2004) e Declaration of Dependence (2009). Desses trabalhos fazem parte canções como “Misread”, “I’d Rather Dance With You”, “Mrs. Cold”, “Boat Behind” e “I Don’t Know What I Can Save You From”.

Este será o primeiro álbum editado pelo grupo em mais de dez anos e esta quinta-feira o duo revelou uma nova canção, “Rocky Trail”.

Bilhetes disponíveis aqui

 

Kings of Convenience – Coliseu do Porto

 

Data

16 Mai 2022
Desde

Hora

20:00
Coliseu do Porto

Localização

Coliseu do Porto
R. de Passos Manuel 137, 4000-385 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-coliseu-do-porto/
Categorias
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »