O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

King Kong - quem é o monstro? Auditório Municipal de Gondomar

King Kong – quem é o monstro?

King Kong – quem é o monstro? | ESPETÁCULO
Alma d’Arame [ PORTUGAL ]
+6 anos . 45mns . entrada livre
12 JUNHO 21.00 » Auditório Municipal de Gondomar
https://ei.marionetasmandragora.pt/2110
Reescrever esta história para uma peça de marionetas é um desafio. Torná-la pequena mas dar-lhe uma grande interpretação. Contar uma história ao ritmo de um filme, contar com os olhos do público como se fossem câmaras e utilizar os clichés do filme impressos nas suas mentes.
Um cenário pequeno, 2 marionetistas e muitos efeitos especiais em direto em 45 min de aventura! Trata-se de uma metáfora acerca da tomada de poder sobre a natureza e da forma como isso termina. A natureza retratada no masculino de forma selvagem, devastadora e inadaptável! O humano civilizado defende o lucro/o humano selvagem mantém o equilíbrio com o sacrifício de virgens. Estamos todos a contar uma história moralista simples, mas muito espetacular.
Trata-se de uma metáfora acerca da tomada de poder sobre a natureza e da forma como isso termina. A natureza retratada no masculino de forma selvagem, devastadora e inadaptável! O humano civilizado defende o lucro/o humano selvagem mantém o equilíbrio com o sacrifício de virgens. Estamos todos a contar uma história moralista simples mas muito espectacular.

Data

12 Jun 2021
Desde

Hora

21:00

Localização

Auditório Municipal de Gondomar
Av. 25 de Abril 103, 4420-356 Gondomar
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »