O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

JUMP AROUND no Super Bock Arena

JUMP AROUND no Super Bock Arena

JUMPAROUND! o evento previamente agendado para dia 08 de outubro, conta agora com nova data para a sua realização, passando a ter lugar dia 26 de novembro. O grande encontro, que irá unir os quatro pilares deste movimento urbano num só espetáculo, vai juntar na Super Bock Arena Mundo Segundo & Sam The Kid, Kappa Jotta, Phoenix RDC, DJ Ride, Eva Rap Diva, Mr. Dheo, Bboy AIAM e DJ Fifty. Este é o grande evento do Hip Hop, celebrado em 2021 e desta forma, espera-se que seja uma noite de grande união e de verdadeira festa.

Os bilhetes já adquiridos são válidos para a nova data. Caso seja pretendido pode-se solicitar o reembolso no local de compra, nos 14 dias úteis pós a data prevista para a realização do evento, mediante a apresentação do bilhete e prova de compra.

JUMP AROUND no Super Bock Arena – Pav. Rosa Mota

Hip Hop é uma cultura de rua, uma forma de arte e de atitude que conquistou o mundo nas últimas décadas. É um estilo de vida, de afirmação como sujeito social, de demarcar um território e valorizar uma identidade cultural. O movimento que faz arte como forma de protesto social, mistura o novo e antigo, o popular e o erudito, a poesia e a paródia, e inventou o Rap – Rithm and Poetry”

São 4 os pilares da cultura Hip-Hop o MCing, o DJing, o B-boying e o Graffiti/Writing.
Na noite “Jump Around!” nome inspirado num dos maiores clássicos da cultura HipHop, apresentamos pela primeira vez num espetáculo criado em Portugal a junção dos 4 elementos num só espectáculo, com alguns dos seus maiores representantes a nível Nacional.
Mundo Segundo & Sam The KId, Phoenix Rdc, Kappa Jotta, DJ Ride, Eva Rap Diva, Mr.Dheo,  BBoy Aiam, todos numa viagem que pretende dar a conhecer todas as vertentes deste estilo tão aclamado pelo público jovem espalhado por todo mundo.

Bilhetes disponíveis aqui 

 

JUMP AROUND no Super Bock Arena – Pav. Rosa Mota

Data

26 Nov 2021
Desde

Hora

21:30
Super Bock Arena - Pav. Rosa Mota

Localização

Super Bock Arena - Pav. Rosa Mota
Pavilhão Rosa Mota, R. de Dom Manuel II, 4050-346 Porto
Website
https://www.superbockarena.pt/
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »