O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Joe Jackson “Sing You Sinners!” Tour no Coliseu do Porto
Adiado

Joe Jackson “Sing You Sinners!” Tour

Joe Jackson “Sing You Sinners!” Tour no Coliseu do Porto

Joe Jackson vai apresentar-se ao vivo em Portugal com concertos no Coliseu Porto Ageas e Coliseu dos Recreios, em Lisboa, nos dias 29 e 30 de abril de 2022. O veterano músico que foi peça chave na corrente new wave estreou-se em Portugal em 1980 com concertos no Porto e em Cascais e só voltou ao nosso país em dois momentos já deste milénio, em 2001 e 2003, pelo que este será. o seu aguardado regresso, quase duas décadas após a última apresentação.

O músico britânico está a apresentar uma nova digressão em que reencontra os músicos que o acompanharam numa triunfal tournée em 2019, a Four Decade Tour, e com quem gravou igualmente o seu trabalho mais recente, o álbum Fool. Graham Maby (baixo e vozes), Teddy Kumpel (guitarra e vozes) e Doug Yowell (bateria, vozes e electrónica). Neste novo concerto, Joe aproveitará também para fazer um pequeno e mais íntimo set de canções em absoluto solo. Passando em revista os maiores êxitos da sua celebrada carreira, mas incluindo no alinhamento também várias pérolas que há muito não são apresentadas em palco, Joe Jackson promete igualmente algumas surpresas com novo material.

“Temos lidado com dois virus nos últimos dois anos e aquele que precisamos mesmo de vencer é o Medo. O Amor é o oposto do medo, por isso, se amam a música venham apoiar-nos nestes concertos”. Joe Jackson.

Bilhetes disponíveis aqui

Data

29 Abr 2022
Desde

Hora

21:30
Coliseu do Porto

Localização

Coliseu do Porto
R. de Passos Manuel 137, 4000-385 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-coliseu-do-porto/
Categorias
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »