
INTRODUÇÃO À ESCULTURA – Baixo e Alto Relevo
INTRODUÇÃO À ESCULTURA – Baixo e Alto Relevo
Descubra como dar forma à matéria e criar composições escultóricas únicas! Nesta oficina de iniciação, aprenderá técnicas de baixo e alto-relevo usando madeira e plastilina, explorando luz, sombra e volume, e passando posteriormente para o gesso com auxílio de alginato. Ideal para quem deseja desenvolver sensibilidade escultórica e experimentar o corpo humano ou partes dele a emergir da superfície.
📅 Datas: Sábado, 14 de março a 27 de junho 2026
⏰ Horário: 14:30 – 18:30 (quinzenal)
📍 Local: Escola Utopia Arte & Ideias, Rua de Santos Pousada 1020, Porto
💶 Valor: 60€/mês ou 216€/curso completo
👩🏫 Docente: Prof. Marta Coelho
✅ Nível: Iniciação
📌 Inscrições: Abertas – Vagas limitadas
Uma oportunidade prática para mergulhar na escultura e experimentar o desenvolvimento do volume, realismo e criatividade artística.
Descubra mais eventos no Porto
Veja o calendário completo de eventos no Porto — Todos os acontecimentos culturais à sua mão! https://agendaculturalporto.org/eventos-hoje-no-norte/
Descubra o que fazer este fim de semana no Porto — Ideias imperdíveis para aproveitar a cidade! https://agendaculturalporto.org/o-que-fazer-este-fim-de-semana-no-porto/
Explore a agenda infantil do Porto — Atividades para crianças e famílias

