O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Ibéria – do Tejo aos sons de Espanha

Ibéria – do Tejo aos sons de Espanha

Ibéria – do Tejo aos sons de Espanha

Auditório Municipal De Gondomar
O Município de Gondomar recebe, no Auditório Municipal, a Orquestra Portuguesa de Guitarras e Bandolins (OPGB) para a apresentação de “Ibéria – do Tejo aos sons de Espanha”, o primeiro de uma tournée de três concertos com inspiração nas raízes musicais portuguesas e espanholas.
Neste concerto, que terá como convidados Eudoro Grande na guitarra e Pedro Pinto na guitarra Portuguesa, as músicas de Isaac Albéniz e de Carlos Paredes abrem e encerram as portas desta viagem pela Península Ibérica, em que as guitarras portuguesa e espanhola são as verdadeiras protagonistas.
Além do Concierto de Aranjuez, de Joaquín Rodrigo, e de outras obras famosas oriundas da zarzuela e do flamenco, haverá espaço para a música portuguesa de Fernando C. Lapa, num programa tão rico quanto diverso, de música com raízes nos quatro cantos da península.
O evento é presencial mas, dadas as limitações impostas devido à COVID-19, será também transmitido online, em direto, na página de Facebook.
A entrada para assistir ao concerto no Auditório Municipal é gratuita. No entanto, é obrigatória a reserva de bilhetes no site do Município.

Data

06 Jun 2021
Expired!

Hora

16:00

Localização

Auditório Municipal de Gondomar
Av. 25 de Abril 103, 4420-356 Gondomar
Anuncia-na-Agenda
Anuncia-na-Agenda

Newsletter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *