O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

IAN - Novo Ático

IAN – Novo Ático

IAN – Novo Ático

IAN apresenta o novo álbum de originais “I AM”, no Novo Ático do Coliseu Porto Ageas. O segundo longa-duração, sucessor de “RaiVera”, é, de acordo com a artista, “uma reflexão dos últimos dois anos e também uma reflexão do que se passa no presente”.
Um disco carregado de significado pessoal, orquestrado de forma magistral, com uma narrativa que passa por entre a eletrónica suave à mais saturada, acompanhada sempre pela voz angelical de IAN e claro, com toques da mestria do seu violino.  Através da voz da artista russa, que adotou Portugal há mais de 20 anos, chega uma obra carregada de justiça e verdade.
Um concerto que promete viajar pela mestria da artista no violino, no piano e na voz, onde a forte performance aliada à sua persona em palco vão garantir uma noite singular, carregada de emoção e talento.
Ianina Khmelik adotou Portugal aos 15 anos de idade, depois de vários anos de crescimento no universo musical. Nascida em Moscovo em 1983, IAN iniciou os seus estudos musicais nessa mesma cidade com apenas cinco anos. Mais tarde ingressou na Escola Profissional de Música Gnessin, na classe de L. Shevrekuko, onde aos oito anos fez a sua primeira tournée com a Gnessin Virtuosos Orchestra.
IAN ao vivo no NOVO ÁTICO!

Bilhetes 

IAN – Novo Ático

Data

09 Fev 2023
Desde

Hora

8:00 - 18:00
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »