![Na impossibilidade de acordo sobre qual dos dois amaria mais o outro, definimos entre nós: o primeiro a dizer, após as 00h do novo dia, ao outro “já não sou a amar-te menos”, naquele dia, amaria mais o outro. Temos feito isto todas as noites há oito anos e nunca tínhamos contado a ninguém. Já não sou a amar-te menos não é uma autobiografia. Quando muito é uma estória. — Guilherme de Sousa & Pedro Azevedo Guilherme de Sousa & Pedro Azevedo conheceram-se em 2014 e têm vindo a colaborar profissionalmente desde 2016. A sua atividade intersecta as artes plásticas e performativas, desenvolvendo um especial interesse no teatro, na dança e pela instalação. No seu percurso destacam, Finissage, Lágrimas de Crocodilo e Horto - Uma forma que vem do toque. Em 2019, fundaram a BLUFF, uma associação cultural sem fins lucrativos, sediada no Porto. Foram Jovens Artistas Associados do Teatro Municipal do Porto, nas temporadas 2019/2020 e 2020/2021. Fonte: http://www.teatromunicipaldoporto.pt/pt/programa/guilherme-de-sousa-pedro-azevedo-ja-nao-sou-a-amar-te-menos/](https://agendaculturalporto.org/wp-content/uploads/2023/02/Guilherme-de-Sousa-Pedro-Azevedo-Ja-nao-sou-a-amar-te-men.jpeg)
Guilherme de Sousa & Pedro Azevedo – Já não sou a amar-te menos
Guilherme de Sousa & Pedro Azevedo – Já não sou a amar-te menos
Na impossibilidade de acordo sobre qual dos dois amaria mais o outro, definimos entre nós: o primeiro a dizer, após as 00h do novo dia, ao outro “já não sou a amar-te menos”, naquele dia, amaria mais o outro. Temos feito isto todas as noites há oito anos e nunca tínhamos contado a ninguém. Já não sou a amar-te menos não é uma autobiografia. Quando muito é uma estória. — Guilherme de Sousa & Pedro Azevedo
Guilherme de Sousa & Pedro Azevedo conheceram-se em 2014 e têm vindo a colaborar profissionalmente desde 2016. A sua atividade intersecta as artes plásticas e performativas, desenvolvendo um especial interesse no teatro, na dança e pela instalação. No seu percurso destacam, Finissage, Lágrimas de Crocodilo e Horto – Uma forma que vem do toque. Em 2019, fundaram a BLUFF, uma associação cultural sem fins lucrativos, sediada no Porto. Foram Jovens Artistas Associados do Teatro Municipal do Porto, nas temporadas 2019/2020 e 2020/2021.
Guilherme de Sousa & Pedro Azevedo – Já não sou a amar-te menos