
Glamazon traz de volta o Hair Metal e Glam Rock dos anos 80/90
Glamazon traz de volta o Hair Metal e Glam Rock dos anos 80/90 em Matosinhos 🎸🤘
No dia 24 de outubro de 2025, o Mary Spot Vintage Bar, em Matosinhos, recebe a estreia da banda Glamazon, um tributo cheio de energia ao Hair Metal e Glam Rock dos anos 80 e 90.
📅 Data: Sexta-feira, 24 de outubro de 2025
⏰ Horário: 23h30
📍 Local: Mary Spot Vintage Bar, Rua Ló Ferreira nº125, Matosinhos
💶 Entrada: Informações no local
👥 Classificação etária: Maiores de 18 anos
O Glamazon junta quatro músicos experientes em palco, acompanhados por Ozzy, o teclista esquelético que garante charme e humor à atuação. O concerto promete clássicos de Bon Jovi, Mötley Crüe, Guns N’ Roses, Europe, entre outros, recriando o espírito extravagante da era dourada do rock, com solos épicos, poses exageradas e muita diversão.
⚡ Este espetáculo é perfeito para quem quer reviver os grandes momentos do Hair Metal e Glam Rock, e também para os mais novos conhecerem a energia e a teatralidade do rock dos anos 80/90. Prepare-se para uma noite de riffs poderosos, nostalgia e bom humor, numa experiência musical memorável.