O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Agenda Mary Spot Vintage Bar

Eventos | Programação | Concertos

Próximos Eventos no Mary Spot Vintage Bar:

No event found!
Agenda Mary Spot Vintage Bar

Morada:

 R. Ló Ferreira 125, 4450-000 Matosinhos
 

Conceito inovador em Matosinhos, decoração vintage alusiva aos amantes de clássicos. Aqui pode encontrar um ambiente descontraído com boa música!

Matosinhos é uma cidade portuguesa com muitos locais de entretenimento e restaurantes. No entanto, há um lugar em particular que é um verdadeiro tesouro escondido – o Mary Spot Vintage Bar. Este bar tem um conceito inovador que o torna um destino obrigatório para os amantes de clássicos e vintage. Desde a decoração até à música, tudo aqui é pensado para proporcionar uma experiência única e memorável.

Decoração Vintage Alusiva aos Amantes de Clássicos

A primeira coisa que você nota quando entra no Mary Spot Vintage Bar é a decoração. É fácil sentir-se transportado para outra época com a decoração vintage e retro, que é uma homenagem aos amantes de clássicos.  O espaço é aconchegante e convidativo, com mesas e cadeiras confortáveis que lembram os cafés e bares antigos.

Ambiente Descontraído e Boa Música

O Mary Spot Vintage Bar é um lugar perfeito para quem quer descontrair e desfrutar de uma boa música. O ambiente descontraído é um convite para relaxar e desfrutar da companhia dos amigos. 

Localização e Horário de Funcionamento

O Mary Spot Vintage Bar está localizado na Rua Ló Ferreira nº125 em Matosinhos. É facilmente acessível de carro ou transporte público, e há estacionamento disponível nas proximidades. O bar funciona de terça-feira a quinta-feira, das 20h às 02h. Encerra aos domingos e segundas. Na sexta-feira e no sábado, o horário é estendido até às 04h.

Agenda Casa da Música
Porto
Agenda de Eventos na Casa da música 
agenda Teatro nacional são joão Porto
Agenda Teatro São João
TNSJ
Agenda Eventos no Teatro Nacional São João
Agenda Teatro Sá da Bandeira
Agenda Teatro Sá da Bandeira
Porto
Agenda de Eventos no Teatro Sá da Bandeira
Fica a par das novidades!

Agenda Mary Spot Vintage Bar

Translate »