O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

GALA D'ÉTOILES ESTRELAS SOLISTAS DANÇA MUNDIAL no Coliseu do Porto

GALA D’ÉTOILES | ESTRELAS SOLISTAS DANÇA MUNDIAL

COMUNICADO – ADIAMENTO ESPECTÁCULO

Estimado público.

A Classic Stage informa que o espetáculo “Gala D’Étoiles, Estrelas e Solistas da Dança Mundial” programado para o dia 21 de Maio de 2022, foi adiado para o dia 20 de Maio de 2023, Sábado, às 21:30.

O bilhete já adquirido é válido para a nova data.

Os portadores de bilhete podem solicitar o reembolso directamente no ponto de compra, até 30 dias depois da data do evento adiado. Lamentamos o inconveniente causado. Contamos com a sua presença! Obrigado.

a CLASSIC STAGE.

Estrelas do Teatro Mariinsky, Teatro alla Scala, Ballet da Ópera Nacional de Kiev, Russian Classical Ballet, num grande espetáculo de ballet com estrelas e solistas da dança mundial. 

Com Direção Artística de EVGENIYA BESPALOVA, com um elenco internacional de luxo: PETRA CONTI, TATIANA TKACHENKO, IVAN OSCORBIN, KATERYNA KUKHAR, OLEKSANDR STOYANOV, entre outras estrelas da dança mundial.

Assista aos mais belos e emblemáticos Pas de Deux do repertório clássico. Repleta de artistas de prestígio, a Gala D’Étoiles apresenta um leque de executantes que exibem uma qualidade técnica extraordinária. Petra Conti e Eris Nezha, estrelas do Teatro alla Scala e Los Angeles Ballet, lideram um leque de estrelas e solistas principais como a Prima-Ballerina do Ballet da Ópera Nacional de Kiev – Katerina Kukhar, e Oleksandr Stoyanov – os prestigiados solistas Principais do Teatro Mariinsky – Tatiana Tkachenko e Ivan Oscorbin – e a Prima-Ballerina e o solista Principal da Russian Classical Ballet – Evgeniya Bespalova e Denis Karakashev.

O espetáculo, concebido por Evgeniya Bespalova, é formado por obras maestras do grande repertório da dança clássica, abrangendo distintos coreógrafos como Marius Petipa, Vasily Vainonen, Lev Ivanov, mas também Mikhail Fokin e Alexander Gorsky. Fazem parte do programa Pas de Deux emblemáticos do grande repertório da dança clássica como Pas de Deux Lago dos Cisnes, Pas de Deux Esmeralda, Grand Pas de Deux Dom Quixote, Pas de Deux Corsário, Pas de Deux O Quebra-Nozes, e Carmen Suite, mas também A Morte do Cisne ou Gopak, entre outras.

Obras-primas coreográficas que se eternizaram pela sua beleza, dramatismo e riqueza técnica; peças criativas que revelam a genialidade dos seus criadores – compositores e coreógrafos – perpetuando o seu legado.

Uma Gala sem precedentes de homenagem à dança. Aceite o nosso convite e assista ao espetáculo que irá celebrar a Dança Clássica. Assista a diversas obras-primas de grandes compositores, bailadas por estrelas internacionais da dança mundial. Um momento imperdível e memorável que irá certamente querer partilhar.

* o programa do espetáculo e o elenco de artistas poderão ser alterados sem aviso prévio da produção.

Bilhetes 

INFORMAÇÕES

Há novas regras de acesso aos espetáculos. A partir de 19 de fevereiro de 2022, já não é necessária apresentação de teste nem certificado de vacinação. Continua a ser obrigatório o uso de máscara para acesso ao Coliseu e durante toda a permanência no interior. Recomendamos a frequente higienização das mãos disponível em múltiplos pontos do equipamento.

 

GALA D’ÉTOILES | ESTRELAS SOLISTAS DANÇA MUNDIAL no Coliseu do Porto

 

Data

20 Mai 2023
Desde

Hora

21:30
Coliseu do Porto

Localização

Coliseu do Porto
R. de Passos Manuel 137, 4000-385 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-coliseu-do-porto/
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »