O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Fornova Melhores do Ano 2021

Fornova Melhores do Ano 2022

Fornova Melhores do Ano 2022

2022 é o ano do nosso reencontro com os Melhores do Ano.
A 23ª edição dos Fornova Melhores do Ano da Rádio Nova Era tem data marcada para 19 de março de 2022, na Exponor em Matosinhos.
São dezenas de artistas que vão passar pelo palco dos Melhores do Ano, numa noite que promete criar memórias para sempre.
O primeiro nome confirmado já é conhecido. Um dos nomes de destaque da dance scene e um dos favoritos do público português. Ele vai atuar na after-party, com um full set que nunca desilude:

TIMMY TRUMPET
Timmy Trumpet é o atual 9º  melhor DJ do mundo, de acordo com a edição 2021 do Top100 Djs da DJ Mag. A sua ascensão no Top100 tem sido fulgurante desde 2016, quando entrou para o nº 75.

O DJ e produtor australiano é presença habitual nos maiores eventos de música de dança eletrónica, como os festivais Tomorrowland e Ultra Music Festival, tendo protagonizado alguns dos melhores momentos das edições 2018 e 2019 da Beach Party da Rádio Nova Era, com o seu estilo inconfundível e a companhia obrigatória do seu trompete. Mais recentemente, participou no Top 100 DJs Virtual Festival, para ajuda à UNICEF.

Durante a quarentena, os seus livestreams foram acompanhados por milhões em todo o mundo e o seu ritmo de produção acelerou.
Entre os seus lançamentos mais recentes, estão colaborações com Armin van Buuren, na faixa “Anita”, e Afrojack, em “Stay Mine”.

Bilhetes 

Fornova Melhores do Ano 2022

Data

19 Mar 2022
Desde
Exponor

Localização

Exponor
Av. Dr. António Macedo, 4454-515 Leça da Palmeira, Matosinhos
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-exponor-porto
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

2 comentários

Deixe um comentário

Translate »