O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

First Breath After Coma no M.Ou.Co.

First Breath After Coma

First Breath After Coma no M.Ou.Co.

Depois da nomeação para melhor disco europeu com “Drifter” e de quatro digressões europeias, os First Breath After Coma regressaram com o terceiro disco, “NU”, que aparece nomeado como um dos melhores discos do ano de 2019 nas principais listas nacionais (Antena 3, Blitz, Vodafone FM, CCA,RUC)  e em algumas internacionais (Musikexpress, Mindies, Nosolofado).

Sem medo de explorar e arriscar o seu universo sonoro, “NU”, é uma revolução na sonoridade deste projeto ímpar no panorama musical nacional. 

Este é muito mais que um disco, é um álbum visual com todos os temas a ganharem imagens pelo olhar único da Casota Collective, num alinhamento narrativo com Rui Paixão (performer português que integra o Cirque Du Soleil) como personagem principal.

Ao longo de 2019 correram Portugal e a Europa, pisaram palcos principais de festivais como Paredes de Coura e Bons Sons,Concertos colaborativos com nomes como noiserv e whales, tocaram 24 horas seguidas no Festival A Porta e acabaram o ano com um concerto memorável com a Orquestra da Banda de Música de Mateus, onde estiveram mais de 70 músicos em palco”.

Bilhetes disponíveis aqui

Sala M.Ou.Co.

Data

06 Nov 2021
Desde

Hora

19:00
M.Ou.Co

Localização

M.Ou.Co
R. de Frei Heitor Pinto 65, 4300-252 Porto
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »