O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Porta-Jazz 12º Edição 2022

Festival Porta-Jazz 12º Edição

O Festival Porta-Jazz está de volta ao Teatro Rivoli num muito esperado regresso. Após um ano de indecisões e proibições, a associação Porta-Jazz pode de novo celebrar o Festival dentro de portas e, assim, normalizar processos interrompidos e alterados nestes anos pandémicos.

Este festival será, mais uma vez, a maior mostra da intensa atividade desta associação. Uma atividade que assenta sobretudo na divulgação de um meio jazzístico local, quer em forma de uma programação regular e semanal, quer pelos vários ciclos em parceria que decorrem ao longo do ano, sem esquecer os lançamentos do carimbo Porta-Jazz, braço editorial da associação que conta com 77 discos editados até à data.

Neste 12º Festival Porta-Jazz, espera-se mais de uma dezena de concertos a envolver várias dezenas de músicos nacionais e internacionais com encomendas de obras, estreias de projetos e novas criações em residência e interações com outras áreas artísticas como a dança e as artes plásticas.

Três dias intensos com jazz e a melhor música improvisada que por aqui se vai fazendo.

Um espelho fiel e genuíno de uma comunidade artística que se vai tornando cada vez mais forte e consolidada.

É assim a maior festa e mostra de uma associação que, ao longo da última década, se afirmou como sinónimo de jazz e música criativa na cidade do Porto e cada vez mais no panorama internacional.
Mais informações www.portajazz.com

FEVEREIRO

4/02 sex — 6/02 dom

RIVOLI Vários Espaços

Festival Porta-Jazz 12º Edição

 

Data

04 - 06 Fev 2022
Desde

Hora

8:00
Teatro Rivoli

Localização

Teatro Rivoli
R. do Bonjardim 143, 4000-440 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-teatro-rivoli-porto/
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »