O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Fernando Daniel - Super Bock Arena

Fernando Daniel – Super Bock Arena

Fernando Daniel, um dos nomes maiores da atual música portuguesa, chega às maiores salas do país para dois concertos imperdíveis em nome próprio onde irá apresentar o seu terceiro álbum de originais, a editar no primeiro semestre de 2023.

Depois de 2 discos de ouro, 4 singles de ouro, 3 singles de platina, 2 singles de dupla platina, mais de 400 milhões de streams, mais de 200 concertos, Fernando Daniel estreia-se na maior sala de espetáculos do país, a Altice Arena e repete a dose na Super Bock Arena.

Estes serão dois espetáculos únicos e muito especiais, numa superprodução preparada cuidadosamente por Fernando Daniel. Em palco estará acompanhado pela sua banda de sempre, Fernando Mendoza nas teclas, Ivo Magalhães nas guitarras, Tiago Silva no baixo e Mike Pestana na bateria, mas não irão faltar muitas surpresas e participações especiais.

Para além das canções do novo álbum que está a preparar, não faltarão os seus maiores hits, como “Espera”, “Voltas”, “Melodia da Saudade” ou “Se Eu”, em duas noites únicas em que artista e público celebrarão em comunhão uma carreira exemplar. Duas noites que ficarão para sempre na memória.

Bilhetes 🎟 

Fernando Daniel – Super Bock Arena

Data

11 Nov 2023
Desde

Hora

21:00
Super Bock Arena - Pav. Rosa Mota

Localização

Super Bock Arena - Pav. Rosa Mota
Pavilhão Rosa Mota, R. de Dom Manuel II, 4050-346 Porto
Website
https://www.superbockarena.pt/
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »