O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Senhor de Matosinhos 2023 (1)

Fernando Daniel – Festas de São João de Sobrado 2024

Fernando Daniel – Festas de São João de Sobrado 2024

Fernando nasceu a 11 de maio de 1996 em Salreu, Estarreja, Portugal, e cresceu numa família com duas irmãs mais velhas envolvidas num grupo coral. Atualmente vive em Ovar, Aveiro, com a sua namorada Sara Vidal, com quem tem uma filha chamada Matilde, nascida a 14 de dezembro de 2021.

Iniciou-se na música ao cantar numa festa de escola e posteriormente formou uma banda chamada Saints of May, atuando em bares. Participou duas vezes no programa Factor X e ganhou o The Voice Portugal em 2016. Concorreu ao Festival RTP da Canção em 2017 e lançou o seu primeiro single original “Espera” em 2017, seguido pelo álbum “Salto” em 2018.

Em 2020, anunciou o álbum “Presente” e uma digressão, mas devido à pandemia COVID-19, o lançamento foi adiado. O álbum foi lançado em julho de 2020. Em 2021, lançou um novo single “Raro” e revelou que seria pai. Venceu o prémio “Best Portuguese Act” nos prémios europeus de música da MTV. Lançou uma reedição do álbum “Presente” em 2022 e o álbum “V.HS (Vol,1)” em 2023.

Participou como mentor no The Voice Kids e venceu a segunda e terceira edições com os seus concorrentes Simão Oliveira e Maria Gil. Continuou como mentor na quarta edição do programa em 2023.

De 20 a 24 de junho, a vila de Sobrado, em Valongo, acolhe uma das festas mais emblemáticas e vibrantes: as Festas de São João. Não perca esta oportunidade única de mergulhar na riqueza cultural desta celebração que une famílias e amigos, enchendo as ruas com cores e animação.

Um Programa Imperdível

O programa completo das Festas de São João de Sobrado 2024 oferece nove dias repletos de eventos culturais e diversão. Aqui está uma visão geral do que esperar:

  • Dia 20 – Concerto com Quim Barreiros
  • Dia 21 – Apresentação de Diogo Piçarra
  • Dia 22 – Espetáculo com Barbará Tinoco e Kura
  • Dia 23 – Fernando Daniel e a festa dos Cromos da Noite
  • Dia Principal, 24 de junho – Bugiada e Mouriscada, uma tradição centenária que promete encantar e emocionar os presentes.

Participe na Alegria e Tradição

Venha celebrar connosco a alegria e a tradição do São João em Sobrado. Não perca esta oportunidade de fazer parte de uma festa única e inesquecível, onde a música, a dança e a boa comida se unem para criar momentos memoráveis.

Tags:

Data

23 Jun 2024

Localização

Valongo
4440 Valongo
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Translate »