
Férias de Verão no Museu da Farmácia
Com o novo ano letivo prestes a começar e depois do sucesso obtido com a edição anterior, o Museu da Farmácia vai estender o programa de férias de verão para os mais novos, oferecendo mais uma semana de atividades educativas que incentivam ao conhecimento científico e à diversão.
As atividades decorrem no Museu da Farmácia de Lisboa e do Porto, de 31 de Agosto a 3 de Setembro, organizadas em módulos de dois dias, das 10h00 às 18h00. O programa é dirigido a crianças entre os 5 e os 10 anos de idade e garante todas as medidas de segurança recomendadas pela Direção-Geral da Saúde (DGS) relativamente à Covid-19.
Este programa de férias de verão é promovido pela Vila Saúda, o serviço educativo do Museu da Farmácia.
A participação nas atividades requer uma inscrição prévia, através de envio de e-mail para museudafarmacia@anf.pt. O valor de inscrição é de 30€/módulo (dois dias).
Férias de Verão no Museu da Farmácia
Local: Museu da Farmácia Porto e Lisboa
Data: 31 de Agosto a 3 de Setembro, organizado em módulos de 2 dias
Horário: 10h00 – 18h00
Destinatários: 5 a 10 anos
Preço: 30€/módulo (dois dias) – Preço para a realização de todas as atividades. Não inclui refeições. O almoço pode ser trazido de casa ou adquirido no local, desde que solicitado previamente.
Necessária pré-inscrição através de envio de e-mail para museudafarmacia@anf.pt
Mais informações: museudafarmacia@anf.pt