O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Feira do Livro Porto 2022

Feira do Livro Porto 2022

Programação Feira do Livro do Porto de 2022

Feira do Livro do Porto vai funcionar em 2022 no seguinte horário: abertura de segunda a sexta-feira, às 12 horas; abertura aos sábados e domingos, às 11 horas; encerramento de domingo a quinta-feira, às 21 horas; encerramento às sextas-feiras e sábados, às 23 horas.

A edição de 2022 da Feira do Livro do Porto vai contar com a participação de 84 entidades, distribuídas por 126 pavilhões. Será este o primeiro ano, desde o início da pandemia, a garantir a retoma plena do número de stands previamente existente e a levantar restrições quanto ao número de pessoas no interior do recinto.

Para a edição deste ano apresentaram candidatura 91 entidades, das quais foram aprovadas 84 entre distribuidoras, editoras, livrarias, alfarrabistas, entidades institucionais, ocupando 126 pavilhões, aos quais se junta mais um que será para uso da Câmara do Porto.

A nova edição, que volta a ocupar os Jardins do Palácio de Cristal, entre 26 de agosto a 11 de setembro. Com o mote “Imaginar e Agir” a poesia estará em destaque na Feira do Livro do Porto 2022.

“A Feira do Livro assume-se como um festival literário, diria mesmo um festival cultural. A poesia é a arte da partilha, uma promessa de futuro, e dedicamos esta edição da Feira do Livro à poesia como força transformadora”, afirmou Nuno Faria,  o diretor artístico do Museu da Cidade.

Lições, conversas, palavra soprada, rádio, cinema, concertos, oficinas e espetáculos constituem os pontos nevrálgicos da programação da grande festa do livro que, este ano, dá mais passos para novos espaços nos Jardins do Palácio de Cristal.

Toda a programação da Feira do Livro do Porto de 2021.

Toda a programação da Feira do Livro do Porto de 2021.

 

Data e Local:

Data: de 26 de agosto a 11 de setembro de 2021

Local: Jardins do Palácio de Cristal – Porto

Mais informações:

Feira do Livro Porto 2022 – Jardins do Palácio de Cristal

Data

26 Ago 2022 - 11 Set 2022
Desde

Localização

Jardins do Palácio de Cristal
R. de Dom Manuel II, 4050-346 Porto
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »