O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Excesso - Super Bock Arena

Excesso – Super Bock Arena

Excesso – Super Bock Arena

Após mais de duas décadas desde a sua formação, Carlos, Duck, Gonzo, João Portugal e Melão voltam a mexer com as emoções de uma geração que, ainda hoje, vibra com os êxitos que criaram entre 1997 e 2000, tornando-os intemporais. O reencontro está marcado, os Excesso regressarão aos palcos com o espetáculo “Até Ao Fim”, na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto, no dia 17 de junho.

Dúvidas não há. Ao longo de três anos, os Excesso foram um dos maiores fenómenos do país, tendo encantado tudo e todos, com temas de sucesso como: “Eu Sou Aquele”, “Não Sei Viver Sem Ti” e “És Loucura”. Além da sua vertente musical, a banda destacava-se ainda pelas suas coreografias.

Músicas com uma nova roupagem, outras tantas cantadas exatamente como antes, várias surpresas e alguns desafios novos fazem deste um espetáculo que todos vão querer ver. Reunindo os cinco elementos da banda, novamente em palco, “Excesso – Até ao Fim” será memorável e nostálgico, fazendo com que todos os que estejam presentes, na Super Bock Arena revivam os melhores momentos vividos ao som das músicas que marcaram as suas vidas.

Bilhetes

 

Organizador

CONQUISTAPADRÃO – Produções Unipessoal, Lda.
Telefone:
+351212495982
Email:
[email protected]
Site:
www.grupochiado.com

Data

17 Jun 2023
Desde

Hora

21:30
Super Bock Arena - Pav. Rosa Mota

Localização

Super Bock Arena - Pav. Rosa Mota
Pavilhão Rosa Mota, R. de Dom Manuel II, 4050-346 Porto
Website
https://www.superbockarena.pt/
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »