Encruzilhada – Aura, Dori Nigro e Xavier de Sousa
Encruzilhada
Evento: Encruzilhada
Descrição: “Encruzilhada” é um programa satélite que reúne as práticas identitárias, decoloniais e transfronteiriças de Aura, Dori Nigro e Xavier de Sousa através de pesquisas, laboratórios, performances, partilhas e conversas.
Performances 1-a-1: Após a realização de três laboratórios na Casa das Artes do Bonfim, Aura, Dori Nigro e Xavier de Sousa apresentam performances individuais no Asa de Mosca. Cada performance tem a duração de cerca de 30 minutos por pessoa e ocorrerá ao longo de um dia.
Datas e Horário:
- Datas: 30 de novembro a 01 de dezembro de 2024 (Sexta-feira a Sábado)
- Horário: 10h às 18h
Local:
- Café Asa de Mosca
- Endereço: R. do Duque da Terceira, 377, Porto
Entrada: Gratuita
Detalhes Adicionais: As performances 1-a-1 proporcionarão uma experiência íntima e pessoal com os artistas, explorando temas de identidade, decolonialidade e fronteiras através de expressões artísticas variadas. Este evento é uma oportunidade para mergulhar nas narrativas e na arte dos participantes do programa “Encruzilhada”.
Encruzilhada – Aura, Dori Nigro e Xavier de Sousa