O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Encontros no Auditório Piano4Voice Cine Teatro Eduardo Brazão | Vila Nova De Gaia

Encontros no Auditório Piano4Voice

Recital de Canto e Piano

Neste recital o espectador terá a oportunidade de viajar pela tradição da música camerística vocal alemã dos séculos XVIII e XIX. Passando por compositores como, Joseph Haydn, Franz Schubert e Clara Schumann, serão apresentados quartetos vocais com piano, intercalados com peças a solo, que permitirão evidenciar as qualidades de cada elemento.
Entre cada momento, será apresentada uma breve contextualização histórica da obra a ser interpretada.

O quinteto Piano4Voice surgiu como grupo de música de câmara a setembro de 2018, na Universidade de Aveiro. Desde a sua formação trabalhou com António Chagas Rosa, fazendo parte do seu repertório obras de compositores do período Romântico como Schubert, Schumann e Brahms. Deste quinteto fazem parte Gaspar Macedo, pianista, Carolina Prates, soprano, Rita Duarte, mezzo-soprano, Salvador Ungaro, tenor e Eduardo Portugal, baixo-barítono.
Ao longo da sua existência apresentou-se em diferentes contextos. Alguns dos quais incluem audições no Departamento de Comunicação e Arte da Universidade de Aveiro, participação em festivais, como a 2ª edição do festival de música do Pinhal decorrido em Oleiros no mês de Dezembro de 2020, e comemorações, como o 20.º aniversário do Centro de Estudos do Ambiente e do Mar celebrado na Universidade de Aveiro em Junho de 2021.

Bilhetes

Encontros no Auditório Piano4Voice Cine Teatro Eduardo Brazão | Vila Nova De Gaia

Data

19 Nov 2021
Desde

Hora

21:30

Localização

Cine Teatro Eduardo Brazão
R. Prof. Amadeu Santos 538, 4405-594 Valadares
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »