O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Enaldinho - O Mistério do Circo - Coliseu do Porto

Enaldinho – O Mistério do Circo

Enaldinho – O Mistério do Circo – Coliseu do Porto

Após o grande sucesso no Brasil, o carismático Youtuber Enaldinho desembarca pela primeira vez em Portugal com o seu mais novo espetáculo infantil: “O Mistério do Circo”.

No dia 01 de Junho, o espetáculo encantará o público no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa. E no dia 02 de Junho, será a vez do Porto receber este espetáculo imperdível no Coliseu Porto Ageas.

O espetáculo conta a história do Youtuber, num dos seus raros momentos de lazer que decide ir com os amigos a um espetáculo no circo. Contudo, algo totalmente inesperado e assustador está prestes a acontecer, podendo comprometer a sua carreira de YouTuber. Isso levará Enaldinho e os amigos a embarcarem numa história repleta de mistério e aventura.

Estão preparados para se envolverem numa história repleta de mistério e aventura com o espetáculo “Enaldinho – O Mistério do Circo”?

Um espetáculo para toda a família!

 

Bilhetes

Sobre o Youtuber:
Enaldinho é criador de conteúdo e YouTuber, contando atualmente com mais de 25 milhões de inscritos no seu canal, além de milhões de seguidores noutras redes sociais. O criador é conhecido pela produção de conteúdos repletos de diversão, desafios, trolagens e vlogs. Lançou livros, brinquedos, filmes, entre outros. Além disso, Enaldinho foi indicado e ganhou alguns prémios, incluindo o “Melhor Influencer Brasileiro” no prestigiado Kids’ Choice Awards da Nickelodeon. O público pode preparar-se para desfrutar de uma história cheia de mistério e aventura no espetáculo Enaldinho em O Mistério do Circo.

Data

02 Jun 2024

Hora

19:00
Coliseu do Porto

Localização

Coliseu do Porto
R. de Passos Manuel 137, 4000-385 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-coliseu-do-porto/
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Translate »