O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Doramar

Doramar

A importância deste jardim é transversal ao tempo. Contudo, não é apenas devido à história, mas também à arte que ali encontramos, que este jardim é tão mítico e emblemático. Proporcionamos então ao público uma regressão alusiva ao espaço e a todo o encanto que o mesmo oferece.
Afonso Cunha começou o seu percurso como bailarino com breaking em 2006. Em 2015, terminou a sua formação em Dança Contemporânea no Balleteatro.Nesse mesmo ano colaborou com Né Barros na peça Lastro e estagiou com Victor Hugo Pontes na peça Se alguma vez quiseres a minha vida, vem e toma-a. Em 2016 rumou a Salzburg, onde estudou durante quatro anos na escola SEAD (Salzburg Experimental Academy of Dance).
Nascido em Bolonha, Itália, Giovanni Zoffoli começou, muito jovem, a dançar hiphop e house dance. Em 2016 licenciou-se em Enfermagem na Universidade de Bolonha. No mesmo ano iniciou a sua formação profissional em dança na SEAD (Salzburg Experimental Academy of Dance). Regressado a Itália, trabalha como enfermeiro geriátrico, anima workshops e dá aulas regulares de “TABO-Movimento”, uma metodologia de movimento que ele próprio desenvolveu.

Doramar – Jardim da Cordoaria

Data

29 Abr 2022
Desde

Hora

15:00

Localização

JARDIM DA CORDOARIA
CAMPO DOS MÁRTIRES DA PÁTRIA
Categorias
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »