O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

DIOGO PIÇARRA no Super Bock Arena

DIOGO PIÇARRA no Super Bock Arena

Tour Sentimental – Super Bock Arena e Sagres Campo Pequeno

Diogo Piçarra está de volta aos álbuns, mais de quatro anos depois do lançamento de South Side Boy, o artista, autor, compositor e produtor, prepara-se para lançar o seu quarto álbum de originais “Sentimental”, cuja tour arranca em duas das maiores arenas do país, a Super Bock Arena no Porto e o Sagres Campo Pequeno em Lisboa.

Esta será a primeira vez que o multiplatinado artista pisa o palco destas duas grandes arenas em nome próprio e em condições normais – sala completa e plateia em pé – antes tinha-se estreado nestas salas no âmbito do Festival Santa Casa Portugal ao Vivo, em plena pandemia e com muitas limitações de lotação.
Diogo Piçarra está assim de volta aos concertos em grandes salas, depois de ter esgotado a Altice Arena em 2022, dia 13 de abril na Super Bock Arena e no dia 20 de abril no Sagres Campo Pequeno, estas serão as únicas oportunidades para ver Diogo Piçarra ao vivo nos primeiros meses do ano.

Como já é habitual nos grandes concertos do artista, podem ser esperadas duas noites icónicas, que ficarão para sempre na memória de quem as testemunhar. A nível cénico Diogo Piçarra está a preparar uma produção futurista e surpreendente, trará consigo vários convidados, muitas surpresas e como sempre o seu habitual trio de músicos: Francisco Aragão nas teclas, guitarras e programações; Filipe Cabeçadas na bateria e programações e Miguel Santos no baixo e programações.

Para além das canções do novo álbum “Sentimental”, não faltarão no alinhamento do concerto todos os hits que têm consolidado Diogo Piçarra como um dos nomes maiores da música nacional, “Monarquia”, “Sorriso”, “Tu e Eu”, “Dialeto”, “História”, “Anjos”, “Coração” ou “Paraíso”. Duas noites certamente inesquecíveis.

Bilhetes

DIOGO PIÇARRA no Super Bock Arena –

Data

14 Abr 2024
Desde

Hora

21:00
Super Bock Arena - Pav. Rosa Mota

Localização

Super Bock Arena - Pav. Rosa Mota
Pavilhão Rosa Mota, R. de Dom Manuel II, 4050-346 Porto
Website
https://www.superbockarena.pt/
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »