O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Dinosauria Experience - Alfândega do Porto

Dinosauria Experience – Alfândega do Porto

Os Dinossauros chegaram ao Porto.A exposição “Dinosauria Experience”, uma coleção de dinossauros animatrónicos (dispositivos robóticos que simulam o aspeto e o comportamento dos dinossauros) vai marcar presença na Alfândega do Porto de 14 de Abril a 20 de Maio. De segunda a sexta-feira a exposição estará de portas abertas entre as 16h e as 20h, já durante os fins de semana e feriados, o horário será alargado, das 10h às 20h.Na “Dinosauria Experience” os visitantes poderão ver várias espécies de dinossauros como o Tyrannosaurus (TRex); Triceratops; Stegosaurus; Ankylosaurus; entre outros. A exposição conta também com painéis informativos, com pormenores científicos sobre a pré-história, a extinção dos dinossauros e dados sobre a recuperação de fósseis. Há também várias atividades para as crianças.

Bilhetes 🎟 

A Alfândega do Porto vai transformar-se numa autêntica máquina do tempo onde vai poder recuar uns bons milhares de anos.

A exposição conta também com painéis informativos, com pormenores científicos sobre as eras geológicas e teorias sobre a extinção dos dinossauros. Os mais pequenos podem ainda ter a experiência de serem paleontólogos durante umas horas.

+ info

Nota: Os horários/dias de funcionamento da exposição, em casos excecionais, podem sofrer alterações por isso, consulte sempre a organização.

Data

14 Abr 2022 - 20 Mai 2022
Desde

Hora

10:00
Alfândega do Porto

Localização

Alfândega do Porto
R. Nova da Alfândega, 4050-430 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-alfandega-do-porto/
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »