O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

DAVID 10 ANOS DE CARREIRA

DAVID 10 ANOS DE CARREIRA

Dois anos depois de um concerto 360º no Altice Arena, onde se tornou o mais jovem artista a esgotar a emblemática sala, David Carreira volta às grandes salas deste país para assinalar os 10 anos de Carreira.

A tour 10 anos de carreira irá passar pelo Porto no dia 3 de dezembro na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota.

Podemos esperar um espectáculo que vai aproximar ainda mais David dos seus fãs. Uma produção Brainstorm que combina música com dança, e ainda efeitos especiais de luz e vídeo num regresso aos concertos após dois anos condicionados pela pandemia.

O público vai ter a oportunidade de ouvir todos os sucessos de David desde o início da sua carreira em 2011 num concerto que marca a primeira década da carreira do artista mais versátil em Portugal. David Carreira revelou-se nos últimos anos um exemplo para a nova geração de música Pop Portuguesa, tendo feito várias participações de sucesso com artistas nacionais e internacionais, como Kevinho, Snoop Doog, Justin Timberlake e podemos esperar vários convidados nestes concertos tão especiais.

Ainda assim, não ficou por aqui e mostrou mesmo que quer levar a sua música e o nome de Portugal além-fronteiras com o lançamento do seu mais recente single “Vamos Com Tudo”, tema oficial da Seleção Nacional com participações de Giulia Be, Ludmilla e Preto Show.

Bilhetes aqui

DAVID 10 ANOS DE CARREIRA – Super Bock Arena 

Data

03 Dez 2022
Desde

Hora

21:30
Super Bock Arena - Pav. Rosa Mota

Localização

Super Bock Arena - Pav. Rosa Mota
Pavilhão Rosa Mota, R. de Dom Manuel II, 4050-346 Porto
Website
https://www.superbockarena.pt/
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »