
DANIEL SLOSS – Coliseu do Porto
DANIEL SLOSS – Coliseu do Porto
Depois de ter esgotado cinco datas no Teatro Tivoli BBVA em 2021, Daniel Sloss está de regresso a Portugal para apresentar “CAN’T”, o novo solo de stand up comedy da estrela do humor escocesa. Há já data confirmada, no Coliseu do Porto, dia 31 de agosto.
Este é o 12.º solo de Daniel, numa carreira que já conta com tours como ‘HUBRIS’, a maior digressão do mundo de um solo de comédia e o quinto evento que mais bilhetes vendeu em 2021, de acordo com a Pollstar, e ‘X’ que esteve na estrada durante 17 meses, num total de 300 espetáculos, passou por vários pontos do globo onde deixou a sua marca; por exemplo foi o maior espetáculo de comédia em inglês alguma vez feito na Rússia, espetáculo esse que fez sensação com uma piada sobre a importância da educação sexual – um tema tabu no país governado por Vladimir Putin.
O primeiro livro de Daniel, “Everyone You Hate is Going to Die”, foi publicado pela Knopf, a prestigiada marca da Penguin Random House, em 2021, e os seus especiais na Netflix, ‘DARK’ e ‘Jigsaw’, estão disponíveis em streaming em 190 países e 26 idiomas, com o infame ‘Jigsaw’ creditado por causar mais de 200 mil separações e 300 divórcios em todo o mundo (já houve inclusive casos de fãs que trouxeram os papéis de divórcio para serem autografados nos espetáculos).
No curriculo, Daniel Sloss soma ainda sete temporadas esgotadas na off-Broadway, em Nova Iorque, conta com dez presenças no programa de Conan O’Brien, bateu recordes de bilheteira no Festival Fringe de Edimburgo e tours que passaram por 53 países (até agora).
Este novo solo contará ainda com a abertura do humorista Kai Humphries.
DANIEL SLOSS – Coliseu do Porto