O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

D’ALVA - Mouco

D’ALVA – Mouco

Os D’ALVA são um trio composto por Alex D’Alva Teixeira, Ben Monteiro e Gonçalo de Almeida. Depois de “#batequebate” (2014) e “Maus Êxitos” (2018), chegou finalmente o terceiro e tão aguardado álbum dos D’ALVA, “SOMOS”, editado a 28 de Outubro de 2022.
O disco conta com vários singles editados: “Só a Pensar”, Honesty Bar ft. Cláudia Pascoal,
“Coração à Discrição”, “Sala de Espera” ft. Isaura, e o mais recente “Chama-me Nomes”. Para além das colaborações já conhecidas com os singles de avanço, o álbum conta ainda com a participação de Joana Espadinha, Primeira Dama (Manuel Lourenço) e Ana Cláudia. É o disco do grupo com mais convidados, o que volta a provar a enorme vontade de evolução do grupo. O cruzamento de várias estéticas e identidades apresenta um registo de 11 temas que nos levam numa viagem emotiva e dançável, apoiada por fortes instrumentais e por uma produção exímia.
Em 2022, a banda marcou presença em vários palcos do país, tendo passado por cidades como Lisboa, Aveiro, Torres Vedras e atuado no primeiro dia do festival MEO Kalorama. Os próximos tempos dos D’ALVA serão passados a tocar e promover o seu novo álbum, do qual tanto se orgulham. Iniciam esta nova fase no dia 2 de Fevereiro, no Lux, em Lisboa, e partem no dia 25 de Fevereiro para o Porto, para atuar no palco do M.Ou.Co.

D’ALVA – Mouco

Data

24 Fev 2023
Desde

Hora

21:00
M.Ou.Co

Localização

M.Ou.Co
R. de Frei Heitor Pinto 65, 4300-252 Porto
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »