O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Concerto Promenade 2.0 A Sagração da Primavera

Concerto Promenade 2.0 | A Sagração da Primavera

A Sagração da Primavera, do compositor russo Igor Stravinsky, estreada em 1913, é um marco do início da modernidade na história da música. Representou uma rutura com os cânones anteriores da composição, procurando novos caminhos, especialmente em termos rítmicos.

O concerto terá a música da Orquestra Sinfónica da ESMAE, com Direção Musical do maestro Cesário Costa. Nesta sessão descontraída para miúdos e graúdos, o musicólogo Jorge Castro Ribeiro vai contar ao público todas as curiosidades sobre as obras musicais, abrilhantadas pelo design multimédia de Sara Botelho. Há ainda um quizz musical imediatamente antes do concerto para os espectadores.

Concerto inserido no ciclo de Concertos Promenade, que proporcionam uma experiência lúdica em família através da descoberta dos segredos e das curiosidades de algumas das mais belas obras musicais.

Esta é um Sessão Descontraída. Saiba mais no nosso site. — Bilhetes (entre 8€ e 14€) à venda no Coliseu, Ticketline e locais habituais. Descontos: Estudantes 50% Amigos Coliseu 25% Família (+ de 3 elementos) 25% Maiores de 65 anos 25% https://www.coliseu.pt/evento/20221127-concerto-promenade-20-a-sagracao-da-primavera-de-stravinsky

Data

27 Nov 2022
Desde

Hora

10:00
Coliseu do Porto

Localização

Coliseu do Porto
R. de Passos Manuel 137, 4000-385 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-coliseu-do-porto/
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »