O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Comedy Club – João Seabra e Rúben Branco

Comedy Club – João Seabra e Rúben Branco

Comedy Club – João Seabra e Rúben Branco

Bilhetes aqui

A verdade é que não tivemos muito para rir nos últimos tempos, mas o riso está de volta em grande forma com o COMEDY CLUB – que irá acontecer durante os meses de Setembro e Outubro na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota e que terá no palco os melhores da comédia nacional. Mas por onde começar? A nossa lista é vasta : Fernando Rocha, Eduardo Madeira, Francisco Menezes, Sofia Bernardo, Alexandre Santos, Carlos Vidal e tantos outros… que prometem lhe devolver o ânimo e a alegria num total de oitos noites muito especiais.
*
“COMEDY CLUB” foi pensado tendo em conta o cumprimento de todas as normas preconizadas pela Direção Geral de Saúde (DGS). A Super Bock Arena- Pavilhão Rosa Mota – foi o local escolhido para acolher este evento, os lugares serão previamente identificados e terão as respectivas marcações, cumprindo um distanciamento mínimo de 1,5 metros entre espectadores. A entrada e a saída do público terão circuitos próprios e haverá sinalização e marcas físicas no chão para que não existam filas e se cumpram 2 metros entre as pessoas.
Serão 8 noites de Comédia, onde Fernando Rocha – que dispensa apresentações, inaugura este evento no dia 10 de Setembro, juntamente com João Dantas já no dia 15 de Setembro é a vez do Carlos Vidal e do Zé Pedro. Na semana seguinte, a 22 de Setembro sobem ao palco o Alexandre Santos e o Joel Ricardo Santos. Já o João Seabra também subirá a este palco no dia 29 de Setembro e trás com ele o Rúben Branco, com muita comédia e boa disposição. O mês de Outubro começa com o Miguel 7 Estacas e o Pedro Neves a 05 de Outubro e já no dia 13 é a vez do Francisco Menezes “jorgar” em casa e convidar o Max Coliban para se juntar. Na semana seguinte, a 18 de Outubro, o Eduardo Madeira vão vai deixar ninguém indiferente à sua boa disposição e a ela se junta o Adriano Moura. Terminamos como começamos, com o nosso Fernando Rocha que antes de encerrar as noites do Comedy Club, vem com a Sofia Bernardo para uma incrível despedida de noites de muita animação e gargalhadas.

 

SUPER BOCK ARENA – PAVILHÃO ROSA MOTA

AUDITÓRIO

29 Setembro (quarta-feira)

João Seabra
Desde o ano de 2003, o ano de entrada na Stand up Comedy, percorri bares, auditórios, festas de empresas , teatros e romarias, tanto em Portugal como no estrangeiro, com viagens desde Macau, EUA, Brasil, Angola, Moçambique, passando pelas comunidades portuguesas estabelecidas na Europa.
Durante estes anos participei em projectos televisivos variados, tive algumas experiências em cinema mas os espectáculos de palco são o cerne das minhas actuações.
Num misto de stand up comedy, ventriloquismo e sketchs humorísticos, com um humor observacional, caricatural e non sense, pretendo acima de tudo passar momentos de boa disposição.

Rúben Branco
Rúben Branco, nascido e criado em Lisboa tornou-se um homem do norte há 2 anos, estando de momento a viver em Vila do Conde. Depois de contar com participações em programas televisivos como ‘Very Tipycal’, ‘Conta-me Tudo’ e ‘Levanta-te e Ri’, e de ter marcado presença em projectos online como ‘Maluco Beleza’ e ‘Pi100Pe’, Rúben Branco está a tornar-se num dos nomes mais proeminentes da nova geração do humor nacional, tendo já atuado com humoristas como Hugo Sousa, Francisco Menezes, Gilmário Vemba, Fernando Rocha, Eduardo Madeira, Rui Sinel de Cordes e muitos outros. Online conta com mais de 95 mil seguidores no Youtube.

Data

29 Set 2021
Desde

Hora

21:00
Super Bock Arena - Pav. Rosa Mota

Localização

Super Bock Arena - Pav. Rosa Mota
Pavilhão Rosa Mota, R. de Dom Manuel II, 4050-346 Porto
Website
https://www.superbockarena.pt/
Categorias
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »