O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Comedy Club – Alexandre Santos e Joel Ricardo Santos

Comedy Club – Alexandre Santos e Joel Ricardo Santos

Comedy Club – Alexandre Santos e Joel Ricardo Santos

Bilhetes aqui

A verdade é que não tivemos muito para rir nos últimos tempos, mas o riso está de volta em grande forma com o COMEDY CLUB – que irá acontecer durante os meses de Setembro e Outubro na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota e que terá no palco os melhores da comédia nacional. Mas por onde começar? A nossa lista é vasta : Fernando Rocha, Eduardo Madeira, Francisco Menezes, Sofia Bernardo, Alexandre Santos, Carlos Vidal e tantos outros… que prometem lhe devolver o ânimo e a alegria num total de oitos noites muito especiais.
*
“COMEDY CLUB” foi pensado tendo em conta o cumprimento de todas as normas preconizadas pela Direção Geral de Saúde (DGS). A Super Bock Arena- Pavilhão Rosa Mota – foi o local escolhido para acolher este evento, os lugares serão previamente identificados e terão as respectivas marcações, cumprindo um distanciamento mínimo de 1,5 metros entre espectadores. A entrada e a saída do público terão circuitos próprios e haverá sinalização e marcas físicas no chão para que não existam filas e se cumpram 2 metros entre as pessoas.
Serão 8 noites de Comédia, onde Fernando Rocha – que dispensa apresentações, inaugura este evento no dia 10 de Setembro, juntamente com João Dantas já no dia 15 de Setembro é a vez do Carlos Vidal e do Zé Pedro. Na semana seguinte, a 22 de Setembro sobem ao palco o Alexandre Santos e o Joel Ricardo Santos. Já o João Seabra também subirá a este palco no dia 29 de Setembro e tras com ele o Rúben Branco, com muita comédia e boa disposição. O mês de Outubro começa com o Miguel 7 Estacas e o Pedro Neves a 05 de Outubro e já no dia 13 é a vez do Francisco Menezes “jorgar” em casa e convidar o Max Coliban para se juntar. Na semana seguinte, a 18 de Outubro, o Eduardo Madeira vão vai deixar ninguém indiferente à sua boa disposição e a ela se junta o Adriano Moura. Terminamos como começamos, com o nosso Fernando Rocha que antes de encerrar as noites do Comedy Club, vem com a Sofia Bernardo para uma incrível despedida de noites de muita animação e gargalhadas.

 

SUPER BOCK ARENA -PAVILHÃO ROSA MOTA

AUDITÓRIO

22 Setembro (quarta-feira)

Alexandre Santos
Nortenho de corpo e alma e uma referência da nova geração de humoristas.
Alcançou sucesso através dos vídeos no Youtube, viralizando com os sketches “O Estrondo” e “A Gunada”.
Estreou-se na televisão com o programa “Pancas da Semana”, exibido no canal +TVI e conta já com uma série de participações divertidas em programas, tais como, “Biggest Deal”, “A tua Cara não me é Estranha” e foi comentador no “Late Night
Secret” exibidos em horário nobre na TVI.
Conta ainda com várias participações mediáticas, como o Roast do humorista Fernando Rocha, PI100PÉ, Levanta-te e Ri e Roast do José Castelo Branco.
É um fenómeno nas redes sociais, contando já com mais de 550.000 subscritores no seu canal Youtube. Exemplo disso é o vídeo “GTA in real Life” que atingiu a incrível marca de 8.8 milhões de visualizações.
Atuando um pouco por toda à parte, dentro e fora de Portugal, utiliza o stand up para retratar situações do quotidiano e algumas das suas experiências de uma forma peculiar e com certo cariz de humor negro.
É no palco que se sente verdadeiramente preenchido e realizado.
Será caso para dizer que Alexandre Santos é um “Estrondo” de popularidade.

Joel Ricardo Santos
Joel Ricardo Santos inicia-se como humorista em 1986, visto ter feito rir o pai quando nasceu.
Músico desde os 6 anos, Joel Ricardo Santos, sobe a um palco para fazer comédia, pela primeira vez, em janeiro de 2011.
Nessa noite, num espetáculo de anedotas de microfone aberto, conhece Joca e Zé Pedro. Com eles, cria a Vertigem, um grupo de comediantes que, seria o grupo de comédia que mais espetáculos produziu no país.
Um mês depois de subir a palco pela primeira vez, em fevereiro, Joel faz o seu primeiro espetáculo de comédia a solo.
Desde então, com a energia e entrega que o caracterizam, tem vindo a marcar a comédia nacional com espetáculos em que imprime um ritmo alucinante e que lhe tem valido uma crítica positiva unânime.
O seu crescimento é notório. O que lhe valeu a oportunidade de dividir o palco com alguns dos maiores nomes da comédia nacional em eventos e festivais de reputação nacional.
Com um canal de Youtube com mais de um milhão de visualizações e com várias participações em Rádio e Televisão, Joel proporciona um espetáculo completo, que vai desde a música de cariz humorístico até à Stand Up Comedy.
Hoje, com mais de nove centenas de espetáculos, além de já ter percorrido todos os distritos do país e ilhas, conta com vários espetáculos nas comunidades portuguesas no estrangeiro, nomeadamente Suíça, França e Luxemburgo.
Em 2018 e 2019 estreou a sua primeira digressão: “ESTAVA LÁ E VI!” com 27 datas em 24 cidades em todo o país.
Ainda em 2019, estreia-se ainda no programa “Levanta-te e Ri” da SIC.
Para 2020, além de preparar o novo espetáculo, Joel promete comer a sopinha toda e não esquecer do casaco.

Data

22 Set 2021
Desde

Hora

21:00
Super Bock Arena - Pav. Rosa Mota

Localização

Super Bock Arena - Pav. Rosa Mota
Pavilhão Rosa Mota, R. de Dom Manuel II, 4050-346 Porto
Website
https://www.superbockarena.pt/
Categorias
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »