O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Christmas Market na Alfândega do Porto

Christmas Market na Alfândega do Porto

Christmas Market na Alfândega do Porto organizado pela LGSP Events by Lufthansa LGSP 7ª edição, após pausa de dois anos devido à pandemia Inscrições abertas para expositores Após uma pausa forçada por causa da pandemia, regressa ao Porto o famoso mercado de Natal, organizado pela LGSP Events by Lufthansa LGSP. O Christmas Market da LGSP é já uma tradição na cidade do Porto e irá realizar-se no último fim de semana antes do Natal.

Entre os dias 16 e 18 de dezembro, no magnífico espaço histórico do Centro de Congressos da Alfândega do Porto e com o seguinte horário de funcionamento: 16 de dezembro: 10h00 – 23h00; 17 de dezembro: 10h00 – 23h00; e 18 de dezembro: 10h00 – 19h00, vai ser possível fazer as últimas compras de Natal. Paralelamente haverá muita animação.

“Este Christmas Market organizado pela LGSP Events by Lufthansa LGSP desde 2014 é já uma referência da cidade. Este ano, o evento terá lugar no Centro de Congressos da Alfândega do Porto situado junto ao rio Douro na zona de Miragaia. Trata-se de um espaço emblemático da cidade do Porto”, refere Paulo Geisler, administrador executivo da Lufthansa LGSP. “O horário alargado do certame, aliado à sua boa localização, permite que os visitantes nacionais e internacionais, para além de fazerem as suas compras de Natal, possam usufruir da oferta gastronómica que o espaço terá”. As edições anteriores deste mercado de Natal tiveram lugar no Ateneu Comercial do Porto, MMIPO, assim como no Museu do Vinho do Porto, e contaram com a presença de vários expositores das áreas da brinquedos, vestuário, acessórios, gastronomia e vinhos, que ao longo dos três dias venderam os seus produtos. Os certames que ofereceram sempre animação para as crianças, contaram em média com a presença de 10 000 visitantes, que fizeram deste evento um sucesso. Este ano o mercado de Natal tem espaço para 44 expositores.

As inscrições deverão ser feitas para o email [email protected]

Christmas Market na Alfândega do Porto

Data

16 - 18 Dez 2022
Desde

Hora

10:00 - 20:00
Alfândega do Porto

Localização

Alfândega do Porto
R. Nova da Alfândega, 4050-430 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-alfandega-do-porto/
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »