O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

CARLOS VIDAL convida ZÉ PEDRO

CARLOS VIDAL convida ZÉ PEDRO

CARLOS VIDAL convida ZÉ PEDRO – Comedy Club Super Bock Arena

Para adquirir bilhetes de Mobilidade Condicionada, por favor contacte as bilheteiras da SUPER BOCK ARENA – Pavilhão Rosa Mota através do telefone (+351) 220 503 257 ou pelo email [email protected].

Carlos Vidal
E´ humorista, me´dico e mu´sico, tudo baralhado e sem uma ordem especi´fica. Venceu a rubrica “Speed Battle” do programa “5 Para a Meia Noite” da RTP1. Foi convidado para ser orador na TEDx Youth Aveiro, com uma talk intitulada “Bolsa de Valores”, na qual abordou temas sensi´veis, sempre com seriedade mascarada. Organiza o Risorius – Festival de Humor e Arte de Albergaria-a-Velha que ja´ vai para a 9.a edic¸a~o, tendo contado com uma paraferna´lia de artistas que nem e´ bom nomear. Actuou um pouco por todo o pai´s, inclusive no palco come´dia no NOS Alive e em diferentes ocasio~es no programa “Levanta-te e RI” da SIC. Tem como tese de mestrado os “Benefi´cios terape^uticos do humor”. Hoje deixa-se ver no prgrama “Prova Oral”. Fez muitas
outras coisas, mas acreditem que na~o sa~o para aqui chamadas.

Ze´ Pedro
Nascido numa noite quente de vera~o, descobriu o riso como forma de manter relac¸o~es calorosas com as outras pessoas. No palco ou a` mesa, contagia (em seguranc¸a) miu´dos e grau´dos com o seu humor. Com espeta´culos por todo o pai´s, e por fora dele, na~o pa´ra quieto no palco nem na vida.

Bilhetes disponíveis aqui 

Data

15 Set 2021
Desde

Hora

21:00
Super Bock Arena - Pav. Rosa Mota

Localização

Super Bock Arena - Pav. Rosa Mota
Pavilhão Rosa Mota, R. de Dom Manuel II, 4050-346 Porto
Website
https://www.superbockarena.pt/
Categorias
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »