O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Cannadouro, Feira Internacional de Cânhamo do Porto, 4ª Edição 2021

Cannadouro – Feira Internacional de Cânhamo do Porto

Cannadouro – Feira Internacional de Cânhamo do Porto 4º edição 2021

20 de Nov 2021

CANNADOURO, o local de encontro da cultura canábica em Portugal pelo 4º ano consecutivo !
A Feira Internacional de Cânhamo do Porto é uma mostra anual de Empresas, Marcas e Produtos relacionados com a planta de cannabis.
A presença de Associações e um ciclo de Conferências tem como objectivo disponibilizar o máximo de informação acerca dos usos Agrícola, Industrial, Recreativo e Terapêutico desta planta versátil a todos os visitantes.
A feira conta ainda com uma zona cultural, animada por colectivos de skate, de grafitti e exposições de fotografias.
Na zona exterior haverá, além da habitual zona destinada a fumadores, uma VAP lounge ou tenda de vaporização, onde será possível experimentar várias marcas de vaporizadores com vista à redução de riscos e do consumo de tabaco. Igualmente na zona exterior existe como sempre uma zona de food trucks para saciar os apetites e degustar produtos culinários elaborados com cânhamo!

+info

 

CANNADOURO
4ª Edição

Caros visitantes, grossitas , logistas, activistas e demais representantes do HEMPBUSINESS:

Antes de mais desejamos que todos se encontrem bem e que estejam a passar estes tempos excepcionais da melhor forma.

Em Portugal  a Direcção Geral  de Saúde proibiu a realização de festivais de música e similares, onde se incluem as feiras comerciais,  até ao próximo dia 30 de Setembro.

A medida prende-se com o contexto de pandemia de covid-19 e afecta a realização de todos os grandes eventos em Portugal.

Depois de consultarmos a Administração Regional de Saúde do Norte, a Câmara Municipal do Porto, e a própria administração do Centro de Congressos  e Exposições da Alfândega do Porto, local onde se realiza a Cannadouro, julgamos que esta interdição será alargada até ao final do ano de 2020.

Se tal não acontecer certamente que as regras para a realização de eventos de grande dimensão terá regras tão apertadas que colocará em causa a dinâmica de contactos comerciais e a fruição do evento pelos visitantes.

Desta forma infelizmente a 4ª edição  da Cannadouro será adiada para o próximo ano, para as seguintes datas: 20 e 21 de NOVEMBRO de 2021.

Desejamos que estes tempos difíceis e conturbados sejam superados rapidamente e que o cânhamo e a cannabis façam parte da retoma económica que todos desejamos que seja VERDE!

Saudações da organização da Cannadouro e até breve !!!

Cannadouro – Feira Internacional de Cânhamo do Porto 4º edição 2021

 

Data

20 - 21 Nov 2021
Desde
Alfândega do Porto

Localização

Alfândega do Porto
R. Nova da Alfândega, 4050-430 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-alfandega-do-porto/
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »