O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

CAÇA AO OVO DA PÁSCOA: O DESAFIO DOS OVOS COLORIDOS NO MAR SHOPPING MATOSINHOS

Sabias que o coelhinho da Páscoa visita todas as casas para deixar deliciosos ovos de chocolate?! Nos “Dominguinhos” de dia 31 de março, celebramos a Páscoa e convidamos-te a criar um ovo original tendo por base um ovo transparente, que, com sapatos e cartola, dará vida ao Sr. Ovo. Vamos reutilizar cápsulas de café e papéis coloridos, pincéis e botões de roupa. Poderás criar um Sr. Ovo com um penteado ao teu estilo e ainda podes vesti-lo com as roupas mais fashion. Neste atelier de artes plásticas vamos lembrar o verdadeiro significado deste dia especial: o amor, a esperança e a alegria. E, é claro, vamos aproveitar os chocolates e as brincadeiras com muita felicidade! Onde?! No MAR Shopping Matosinhos, como já é habitual.

Os “Dominguinhos” são compostos por diferentes temáticas e surgem da parceria com a Catavento, empresa da incubadora de indústrias criativas da Fundação de Serralves, que se dedica a projetos educativos. Aos domingos, entre as 11h00 e as 12h30, no corredor de Moda Infantil do MAR Shopping Matosinhos, Piso 0, acontece um leque de atividades gratuitas de lazer, numa simbiose perfeita de momentos alegres e educativos.

As manhãs didáticas e diferentes querem-se sobretudo divertidas e em família. A Preguiça, a mascote dos “Dominguinhos”, também não fica em casa… Espera todos os domingos de manhã por mais uma brincadeira para partilhar com os seus amiguinhos!

Data

31 Mar 2024
Desde

Hora

11:00 - 12:30

Localização

MAR Shopping - Matosinhos
Av. Dr. Óscar Lopes, 4450-337 Leça da Palmeira
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Translate »