O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Bonga – 50 anos de carreira Super Bock Arena

Bonga – 50 anos de carreira | Super Bock Arena

Considerado o embaixador da música angolana, José Adelino Barceló de Carvalho, artisticamente conhecido como Bonga, comemora 50 anos de carreira através de um espetáculo ímpar no Porto a 20 de novembro na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota.

Bilhetes disponíveis aqui

Para além das canções mais conhecidas do público, como “Mariquinha”, “Olhos Molhados” ou “Homem do Saco”, sem esquecer “Corrumba”, farão parte do alinhamento destes concertos de celebração alguns temas de “Kintal”, o novo disco de inéditos do cantor que nos remetem para o percurso de vida do próprio.

Com mais de 400 composições de sua autoria, 32 álbuns, 7 bandas sonoras de filmes, é recordista de vendas, recebeu inúmeros prémios de popularidade e homenagem, os seus temas têm sido interpretados pelos mais diversos e ilustres artistas, mas, acima de tudo, Bonga é incontestavelmente uma referência obrigatória na cultura africana e um cartão de visita além fronteiras.

Desta vez, Bonga, o nome que traduz um homem talentoso, incansável e com uma trajetória de vida digna, trás ao Porto, no dia 20 de novembro, a partir das 21h30, o espetáculo que reunirá o melhor da sua carreira.

Bonga – 50 anos de carreira no Super Bock Arena 

Data

20 Nov 2021
Desde

Hora

21:30
Super Bock Arena - Pav. Rosa Mota

Localização

Super Bock Arena - Pav. Rosa Mota
Pavilhão Rosa Mota, R. de Dom Manuel II, 4050-346 Porto
Website
https://www.superbockarena.pt/
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »