O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Birds Are Indie regressam ao Maus Hábitos com “The Stone of Madness”

Birds Are Indie regressam ao Maus Hábitos com “The Stone of Madness”

O Maus Hábitos, no Porto, acolhe na quinta-feira, 26 de março de 2026, das 21h30 às 23h30, o concerto dos Birds Are Indie, uma das bandas mais singulares da música independente portuguesa. Os bilhetes estão à venda por 8€.

Formados em Coimbra, os Birds Are Indie começaram como duo, explorando canções folk em tom íntimo, com guitarra acústica e xilofone, antes de evoluírem para um trio multifacetado que incorpora guitarras elétricas, baixos, baterias, teclados e sintetizadores. Ao longo de sete álbuns, a banda construiu uma discografia marcada pela constante experimentação e por uma energia que se reflete nas suas performances ao vivo.

O mais recente álbum, “The Stone of Madness”, segue a linha do antecessor Ones & Zeros, funcionando como um par de espelhos que refletem a sociedade e o mundo em uma perspectiva distópica, ao mesmo tempo que exploram o universo interior de cada pessoa, interrogando o significado simbólico de uma pedra — ou será uma flor?

Em palco, o trio mantém-se fiel à sua essência: descontraído, honesto e bem-humorado, mas sempre capaz de entregar uma descarga catártica de energia que transforma cada concerto numa experiência intensa e memorável.

Informações úteis:

  • Data: 26 de março de 2026

  • Hora: 21h30–23h30

  • Local: Maus Hábitos, Rua de Passos Manuel 178, 4º Piso, Porto

  • Bilhetes: 8€

Data

26 Fev 2026
Desde

Hora

21:30

Localização

Maus Hábitos - Espaço de Intervenção Cultural
Maus Hábitos - Espaço de Intervenção Cultural
R. de Passos Manuel 178 4º Piso, 4000-382 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-maus-habitos-porto/
Categorias
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Translate »