O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Ballet Concerto 22

Ballet Concerto 22

“Ballet Concerto 22”, é um bailado com dois momentos distintos, que representa a consolidação de trabalho artístico em dança, canto e música de grandes compositores como Bach e Händel.

A primeira parte é composta por uma aula concerto, onde os bailarinos terão a oportunidade de mostrar a sequência de exercícios completos da barra de uma aula de ballet clássico. Esta aula concerto será acompanhada pela pianista Marta Sousa. Esta parte termina com uma coreografia de Grand Final com música da Valsa das Horas da Gioconda. Na segunda parte, apostamos na versatilidade de um bailarino com a apresentação de coreografias originais e também excertos de Repertório Clássico, onde iremos mostrar as várias técnicas de Dança: Clássico, Neoclássico e Contemporâneo.

Neste repertório, apresentaremos as seguintes coreografias: “Valsa das Horas da Coppélia”, “Pas de Trois La Bayadère”, “A Filha do Faraó”, “Dance of the Dolls”, “Oceans Pearl”, “Friends Dance Spleeping Beauty”, “Paquita Variation”, “Fairy Doll”, “Cupido”, “Bach”, “Amanhecer”, “Lascia Chio
Pianga”, “You Will be Found”, “Lovely”, “Fight”, “Unsteady” e “Quarteto”.

Bilhetes aqui

Ballet Concerto 22 – Coliseu do Porto

Data

01 Abr 2022
Desde

Hora

21:30
Coliseu do Porto

Localização

Coliseu do Porto
R. de Passos Manuel 137, 4000-385 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-coliseu-do-porto/
Categorias
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »